COMPETITIVO

Anunciado campeonato com premio de US$50.000

campeonato

DreamHack é o maior festival de computadores do mundo, e seus eventos têm caracterizado alguns dos melhores momentos do Esport. DH já organiza torneios para os maiores jogos lá fora, e  isso foi só questão de tempo para anunciarem o seu primeiro torneio Overwatch.

Haverá três formas de se qualificar para este torneio: Uma qualificação online para NA (América) e UE (Europa), e uma qualificação BYOC que será realizada no local da DreamHack. De cada qualificação online duas equipes vão continuar no torneio, acompanhado por quatro equipes qualificadas pela BYOC. O qualificador Europeu será realizada em 09 e 10 de outubro, seguido pela qualificação da América do Norte em 11 e 12 de Outubro.
Em relação a qualificação BYOC, começara dia 24 de novembro, e será no local da DreamHack em Jönköping, Suécia.

O torneio real na DreamHack será realizada em 25 e 26 de Novembro, onde as oito equipes qualificadas vão lutar por um premio total de 50.000 dólares O principal evento será transmitido ao vivo em Inglês pelo Twitch

O anúncio completo, e as regras pode ser encontradas aqui.

OPINIÃO

Isso só nos mostra como Overwatch esta ficando cada vez mais conhecido e os campeonatos estão cara vez mais tentadores. Acredito que após o Campeonato Mundial irão surgir vários outros com ótimas premiações dando assim muito mais destaque ao game.

NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DO NOSSO SORTEIO DE 3 CÓPIAS DE OVERWATCH

Sobre o autor | Website

Jogador de games desde quando me conheço por gente, Lord do Norte com habilidades questionáveis de estratégias, precisão de tiro em 25%, poder especial, criar trocadilhos.

Receba todas as noticias do mundo de Overwatch!

100% livre de spam.