HISTÓRIAS NOTÍCIAS NandoSonny

Responsável pela história do jogo explica como são feitos os heróis

Algo que Overwatch faz muito bem é inserir história interessantes e personagens cativantes, algo que os jogadores sempre se perguntam é:

“Como eles escolhem qual herói vai ser criado?”

Bem, respondendo essa pergunta um dos designers Michel Chu que trabalhou nas lores de World of Warcraft e Diablo do jogo veio ao fórum principal do game responder essa questão:

“Houve tempos que queríamos introduzir um personagem para cumprir um determinado espaço no estilo de jogo. No começo, nós queríamos um personagem envolvido indiretamente com fogo para ir contra torres e Bastion (então criamos Junkrat), depois queríamos alguém que voasse e usasse um lança-foguetes (Pharah), ou quando decidimos criar um suporte que usasse snipers“, afirmou Chu.

Em outras ocasiões, personagens de visual forte nasceram do sonho dos artistas, como Zarya e Winston. Outros, nasceram da história, como o Soldado: 76. Com ele, queremos um personagem que pode brilhar em certas partes da narrativa (nesse caso, ele está basicamente envolvido em toda história de Overwatch“, completou o escritor.

Cara herói tem uma criação unica mas podemos tirar essas palavras como base.

A ultima heroína do game chamada Orisa que possui um design único e habilidades poderosas, rendeu comentários perante a comunidade.

No vídeo a seguir é possível ver todo o processo de criação da personagem como design e animações e explicações dos desenvolvedores.

Ao fim do vídeo podemos ver a data de lançamento oficial da heroína 21/03

Fizemos um podcast inteiro falando sobre ela e seu impacto no game, escute aqui!

A blizzard prometeu para esse ano um aprofundamento maior na história do game.

E Você? Que tipo de herói você espera que saia? Comente!

ESCUTE NOSSO PODCAST

Sobre o autor | Website

Jogador de games desde quando me conheço por gente, Lord do Norte com habilidades questionáveis de estratégias, precisão de tiro em 25%, poder especial, criar trocadilhos.

Receba todas as noticias do mundo de Overwatch!

100% livre de spam.