NOTÍCIAS Renan Klopper

Doomfist finalmente é revelado pela Blizzard com nova animação; assista

Doomfist finalmente foi revelado pela Blizzard e é o 25º herói de Overwatch.

Depois de toda a especulação em torno do já aguardado herói, a companhia decidiu fazer uma revelação talvez menos impactante do que a forma como fizeram com a Sombra no ano passado.

No início da tarde de hoje (6), o canal oficial do Overwatch no YouTube publicou dois vídeos que podem ser vistos abaixo. Um deles sendo uma atualização dos desenvolvedores, contando a história por trás do desenvolvimento e explicando as habilidades de Doomfist.

O outro é uma animação muito bem feita mas diferente do que havíamos visto até então. Ela contém cenas em anime com muita ação envolvendo Doomfist, Genji, Tracer e Winston.

Assista:

Nigeriano e ofensivo

Diferente do que se especulava, Doomfist é um herói da classe ofensiva e utiliza habilidades de combate corpo-a-corpo, focada na execução de combos poderosos.

Para mantê-lo vivo, sua habilidade passiva faz com que este ganhe uma espécie de escudo que o defende de dano por um certo período de tempo.

Com relação a lore por trás do personagem, o vídeo animado explica um pouco de sua ira contra a Overwatch e principalmente contra Winston, o responsável por sua prisão.

Durante o vídeo de atualização dos Desenvolvedores, Jeff explica também que Doomfist faz parte da liderança da Talon, dando a entender que a mesma não tem só um líder e que tanto Reaper como o novo personagem fazem parte deste mesmo patamar.

Jeff também ressalta que Akande Ogundimu vem da Nigéria, na África, e isso explica muito de seu sotaque bem carregado, sobretudo na dublagem em português, a qual podemos ouvir no vídeo de sua origem.

Doomfist surpreendentemente já foi anunciado e já está disponível para testes no PTR, enquanto sua estreia no servidor vigente ainda é uma incógnita.

Post oficial do personagem

Imagens do Doomfist:

ESCUTE NOSSO PODCAST

Sobre o autor | Website

Receba todas as noticias do mundo de Overwatch!

100% livre de spam.