Jogos de Verão 2017 já disponível; confira os novos conteúdos!

Estamos no inverno, é verdade. Mas no hemisfério norte é verão, por isso o novo evento de Overwatch: Jogos de Verão 2017 já está disponível a partir de hoje (08/08)!

Como anunciamos na semana passada, o novo evento contará com o retorno do Lúciobol cheio de novidades, tanto nas mecânicas do modo como também na nova Copa Lúciobol, que propõe uma categoria competitiva para o estilo de jogo tão aclamado.

Para dar início aos Jogos, a Blizzard divulgou o trailer de anúncio do novo evento, onde podemos ver novas Skins, animações de Destaque, poses de vitórias e muito mais.

Assista:

Nós vamos invadir sua praia!

Como já esperávamos, o evento, que simula uma nova Olimpíada, tem Sydney, na Austrália, como sede em 2017. E mesmo que lá também seja inverno, todo o tema dos Jogos de Verão é focado em uma temática mais “praiana”, associada obviamente ao clima mais quente do ano.

Os visuais são despojados, coloridos e descontraídos, algo que ainda não havia sido tão focado pela Blizzard até então, de forma tão ampla como acontecerá no novo evento.

Vale lembrar que, como os drops das caixas de itens foi ajustado, é muito provável que todos ganhem muito mais prêmios do evento em si, diferente do acontecido no anterior e que gerou certa revolta por parte da comunidade.

Além da possibilidade de ganharmos mais itens dos Jogos de Verão, também poderemos comprar com créditos do jogo as skins dos Jogos de Verão de 2016. Portanto, caso tenha perdido o McCree americano, a Tracer maratonista ou o Lúcio boleiro, agora é a sua chance.

O evento vai até dia 28/08

Confira abaixo skins dos Jogos de Verão 2017:

ESCUTE NOSSO PODCAST

Sobre o autor | Website

Receba todas as noticias do mundo de Overwatch!

100% livre de spam.