MAPAS Marcelo "Mekanos" Timóteo

Junkertown – Mapa Overwatch

Chegou ao jogo o mais novo mapa de Overwatch, Junkertown.

Situado no coração do deserto australiano, construído sobre as ruínas e sucata do Omnium, está a cidade de Junkertown. Lar de Roadhog e Junkrat, Junkertown foi o que sobrou do antigo Omnium que sofreu uma explosão gigantesca após ser sabotado pelos fazendeiros solares revoltosos da Frente de Liberação Australiana, após o governo ceder as terras em volta da fábrica para os ômnicos, desalojando milhares de famílias que viviam ali. O mapa lembra um cenário pós-apocalíptico e contrata muito com a beleza moderna de outros mapas do jogo. É cheio de referências à Roadhog e Junkrat e ao estilo de vida australiano.

Comandando pela Rainha de Junkertown, uma guerreira formidável e uma chefe a ser temida, quando eles não estão roubando as partes dos esqueletos do Ômnium para achar algo de valor, os Junkers liberam sua energia no Ferro-velho, uma grande arena de gladiadores cujos combatentes lutam por glória, riquezas… e sobrevivência.

Modo de jogo – Escolta

Os atacantes escoltam uma carga até um ponto de entrega, enquanto os defensores tentam impedir que a carga chegue ao seu destino antes que o tempo acabe. Acredito que esse modo de jogo seja o mais alucinante afinal o tempo é essencial para terminar o objetivo, sem falar na dificuldade de ter que levar a carga quando o outro time esta entrincheirado onde você precisa passar.

Sobre o autor | Website

Jogador casual de forma séria, interessado em qualquer coisa que possa ser controlada numa TV. Habilidades questionáveis em jogos de tabuleiro e agraciado pela sorte em 50% dos casos. "As amarras da sua mente, são sua prisão"

Receba todas as noticias do mundo de Overwatch!

100% livre de spam.