HERÓIS NandoSonny

McCree – Herói Overwatch

Mccree

HISTÓRIA

Armado com seu revólver Pacificador, o fora da lei Jesse McCree faz justiça com seus próprios termos.

McCree já tinha uma reputação como membro da notória gangue Deadlock, que traficava armas ilícitas e equipamentos militares por todo o Sudoeste Americano, quando ele e seus comparsas foram apreendidos por uma operação da Overwatch. Com suas habilidades como atirador e sua engenhosidade, ele foi dado a escolha de apodrecer em uma prisão de segurança máxima ou de se juntar à Blackwatch, a divisão de operações secretas da Overwatch. Ele escolheu a segunda opção.

Apesar de cínico no começo, ele passou a acreditar que podia compensar pelos pecados que cometera no passado, acertando as injustiças do mundo. McCree se satisfez com a flexibilidade delegada ao grupo clandestino Blackwatch, liberto de burocracias e protocolos. Mas à medida que a influência da Overwatch enfraqueceu, membros rebeldes dentro da Blackwatch tramaram para derrubar a organização e usá-la para seus próprios fins. Sem querer participar dessas disputas internas, McCree resolveu partir sozinho e desapareceu.

Anos depois, ele ressurgiu como um atirador mercenário. Mas apesar de seus talentos serem buscados por grupos grandes e pequenos, ele só luta por causas que acredita serem justas.

Mccree 02

McCree é um personagem de velho oeste bem diferente da maioria, afinal todos são ataques são baseados em uso de revolver. Sua habilidade suprema é capaz de matar o time todo de uma unica vez, a dica essencial contra ele é, nunca fique parado, pois você sera uma presa fácil.

Mccree 03

Se não leu, leia aqui o quadrinho feito pela própria Blizzard sobre Mccree, esta ótimo como só a Blizzard sabe fazer haha

Sobre o autor | Website

Jogador de games desde quando me conheço por gente, Lord do Norte com habilidades questionáveis de estratégias, precisão de tiro em 25%, poder especial, criar trocadilhos.

Receba todas as noticias do mundo de Overwatch!

100% livre de spam.