MAPAS NandoSonny

Nepal – Mapa Overwatch

nepal

Anos atrás, um grupo de robôs Omnicos vivenciou o que foi descrito como um despertar espiritual. Eles abandonaram suas vidas pré-programadas para estabelecer um monastério no alto dos Himalaias do Nepal, onde omnics poderiam se reunir para meditar sobre a natureza de sua existência.
Liderados pelo seu líder Tekhartha Mondatta, eles tomaram as ruínas de um antigo monastério e o transformaram na casa do Shambali, um lugar onde omnicos e humanos iam igualmente fazer peregrinações na esperança de encontrar a verdade maior. Esse mapa é a casa de Zenyatta mas possui uma curiosidade: Ao lado do penhasco na vila, existe um quarto que parece ser de Genji. Ele contem um símbolo dos Shimada, versão de uma pintura encontrada em Hanamura, uma base para katana, uma foto de Hanzo e Genji ainda jovens, lado a lado. Ao que tudo indica Genji pode ter encontrado sua paz interior neste templo.

MODO DE JOGO – CONTROLE

Duas equipes lutam para capturar e assegurar um objetivo de cada vez. A primeira equipe a ganhar duas rodadas vence a partida. Esse estilo de partida é muito intensaste pois todos se juntam em um lugar e normalmente causa lutas incríveis e muitos abates.

Sobre o autor | Website

Jogador de games desde quando me conheço por gente, Lord do Norte com habilidades questionáveis de estratégias, precisão de tiro em 25%, poder especial, criar trocadilhos.

Receba todas as noticias do mundo de Overwatch!

100% livre de spam.