COMPETITIVO E-SPORTS NOTÍCIAS OVERWATCH LEAGUE Marcelo "Mekanos" Timóteo

Trajetória Profissional da Overwatch League | A vez do Brasil chegou!

;Resultado de imagem para Overwatch league

Hoje, a Blizzard revelou seus planos para expansão do sistema de e-sports da OW League. Abrindo espaço para a Divisão Aberta e para o Contenders, novas equipes estarão sempre disputando um lugar ao sol na Liga principal.

Para começar, a partir de Março de 2018, ligas regionais como APEX, Premier Series e Pacific Championship se tornarão Contenders Korea, Contenders China e Contenders Pacific, respectivamente. E a Contenders também se estabelecerá em mais duas novas regiões: Austrália e América do Sul.

Para esses locais onde já havia uma liga, no mínimo as seis melhores equipes de cada liga serão convidadas para participar do Contenders de sua região. As novas localidades receberão classificatórias para estabelecer seus times. É a vez dos atletas brasileiros prosperarem dentro do sistema de ligas da Overwatch!

Hierarquia da Overwatch League

A Liga principal continuará sendo o topo. Tendo como porta de entrada para novos times e atletas as disputas nas Contenders. Que por consequência serão “abastecidas” pelos atletas provenientes da Divisão Aberta.

As Contenders receberão uma reformulação, possuindo três temporadas por ano com premiação em dinheiro para os times vencedores, em cada região. Não é obrigatório o atleta de determinado time ser da mesma região onde disputa suas partidas, mas as partidas online acontecerão nos respectivos servidores da região.

A Divisão aberta também estará presente em todas as regiões onde o Contenders estiverem atuantes. Portanto é a grande chance de você, jogador solo, entrar para um time organizado e profissional.

Entenda a Divisão aberta aqui! (prazos descritos não atualizados)

As quatro melhores equipes da Divisão Aberta terão a chance de disputar uma vaga dentro da Contenders de sua região na próxima temporada por meio do Contenders Trials. Times adicionais podem ser convidados para as Trials se for necessário.

A vez do Brasil chegou!

Como haverá uma Contenders Regional na América do Sul, o Brasil tem sua chance de brilhar. Já temos bons resultados no servidor LATAM e isso é um ótimo prognóstico para nossos queridos atletas. Acompanhem os jogos e torçam para nossos times. A grande chance do sonho deles se realizar chegou! Devemos apoiá-los mais do que nunca nessa nova fase.

ESCUTE NOSSO PODCAST

Sobre o autor | Website

Jogador casual de forma séria, interessado em qualquer coisa que possa ser controlada numa TV. Habilidades questionáveis em jogos de tabuleiro e agraciado pela sorte em 50% dos casos. "As amarras da sua mente, são sua prisão"

Receba todas as noticias do mundo de Overwatch!

100% livre de spam.