BGS 2018 E-SPORTS ESPECIAL NOTÍCIAS Marcelo "Mekanos" Timóteo

Overwatch na BGS 2018

Esse ano, o OverwatchBR teve novamente o prazer de cobrir a Brasil Game Show.

Overwatch teve uma presença mais marcante no evento esse ano, apesar de não ser mais um lançamento. Com a proposta esportiva que o jogo está abrangendo atualmente, Overwatch sempre aparece em showmatchs e campeonatos promovidos pelas empresas.

Ações da Comunidade da BGS

No dia 12 e 14, o stand da Xbox promoveu várias ações envolvendo o jogo com a presença dos caster oficiais da Overwatch Contenders, Ana XD e Thauê Neves, narrando e comentando. No domingo, Malena também subiu ao palco junto com nossos queridos casters durante o torneio feminino, abrilhantando ainda mais o evento!

Os campeonatos foram organizados por Luiz Américo Bulgari, representante LBox. A função de Bulgari é promover o crescimento do cenário competitivo profissional no ambiente dos consoles. A Liga já conta com vários times com campeonatos amistosos realizados todos os finais de semana.

No stand da OEX Game, Overwatch protagonizou empolgantes torneios de eliminação 3×3 com a comunidade. Com narração e comentários de Desth (Jogue como um Ogro), Lucas Carlini (LBrook) e Paulinha Shiro da BGH (Minha Mãe Joga), a plateia se divertiu muito, com distribuição de brindes e interações nas redes sociais.

Criadores de Conteúdo

Além disso, a comunidade de criadores de conteúdo Blizzard sempre aproveitam esse grandioso evento para se encontrarem. Se você quisesse conversar conosco, a BGS era o lugar perfeito.

Não podemos também esquecer os incríveis Cosplayers que levaram Overwatch para a BGS com muito estilo, coragem e força! Esse ano houveram trabalhos realmente incríveis e muita diversão.

BGS promovendo experiências

Como sempre, é sempre uma honra participar da BGS. O evento esse ano foi incrível e esperamos mais surpresas e coisas boas na próxima edição!

Esteve no evento? Conte pra gente!

Sobre o autor | Website

Jogador casual de forma séria, interessado em qualquer coisa que possa ser controlada numa TV. Habilidades questionáveis em jogos de tabuleiro e agraciado pela sorte em 50% dos casos. "As amarras da sua mente, são sua prisão"

Receba todas as noticias do mundo de Overwatch!

100% livre de spam.