BLIZZARD NandoSonny

Patch Notes – 01 de Março (4ª Temporada)

Acredito que a 3ª tenha sido um sucesso e a Blizzard finalmente esta nos trilhos para entregar uma boa ranqueada aos jogadores, essa nova temporada tivemos algumas mudanças interessantes além dos Buffs, vejam o Patch Notes

DESTAQUES DA ATUALIZAÇÃO

Novo Sistema com Servidor de Partidas Personalizadas

Para ver mais detalhes sobre esse novo sistema veja o post completo clicando aqui.

Novo Modo Capture a Bandeira

Capture o Galo foi, sem dúvida, a contenda mais jogada do Overwatch. Não queremos que essa emoção termine, então estamos trazendo Capture a Bandeira para o Modo Arcade. A partir de hoje, estamos adicionando Capture a Bandeira nas versões dos mapas de Nepal, Torre Lijiang, Ilios, e Oasis, que nos dá um total de 12 mapas para criar partidas personalizadas.

Para ver mais detalhes sobre esse novo sistema veja o post completo clicando aqui.

 

ATUALIZAÇÕES NO BALANCEAMENTO DE HERÓIS

Ana

  • Nova Opção do Herói

    • Nova opção de herói: Jogadores podem agora ajustar a sensibilidade de troca de alvo aliado para o Estimulante

Bastion

  • Configuração: Sentinela

    • O tempo de troca de posição foi diminuído de 1.5 para 1.0 segundos
    • Aumento da cadencia de tiro por 50%
    • A cadencia de tiros não mais aumenta enquanto Bastion atira, ele sempre será de 50%
    • Quantidade de balas aumentada de 200 para 300
    • O dano extra por tiros na cabeça foi removido
  • Configuração: Reconhecimento
    • Cadencia de tiros diminuída por 25%
    • Quantidade de balas aumentada de 20 para 25
  • Auto-Reparo
    • Pode ser usado em movimento
    • Agora colocado no botão do mouse de tiro secundário
    • Não é mais interrompido por dano
    • Agora possuí um medidor como o da matriz de defesa de D.va. Quando esgotado não pode mais ser usado até que tenha alguma carga para usar.
  • Configuração: Tanque
    • Não garante mais um bônus de armadura

Bastion agora tem uma nova passiva chamada Vontade de Ferro, na qual Bastion recebe 35% a menos de dano nas configurações TANQUE e SENTINELA

Comentários dos desenvolvedores: O objetivo dessas mudanças é mover parte do poder do Bastion de Configuração: Sentinela para Configuração: Reconhecimento, mantendo seu modo sentinela uma opção forte, especialmente contra tanques e barreiras. Globalmente, Bastion deve se sentir mais forte e flexível com essas mudanças.

D.Va

  • Matriz de defesa
    • Os projéteis (como o Gancho de Roadhog ou a Bomba eletromagnética de Tracer) não precisam mais percorrer uma distância mínima antes que possam ser bloqueados

Comentários dos desenvolvedores: Anteriormente, havia uma distância mínima que um projétil tinha que percorrer antes que pudesse ser destruído pela Matriz de Defesa. Isso a fazia muito inútil em situações em que um inimigo estava ao lado de seu companheiro de equipe, como quando Roadhog enganchava seus aliados. Essa mudança remove essa restrição, de modo que a Matriz de Defesa deve agora destruir com segurança os projéteis, independentemente de quão longe eles viajaram.

Mei

  • Congelamento Criogênico
    • Mei agora pode ser alvo de aliados (por exemplo agora a Mercy consegue voar em sua direção ou a Ana ativar o Estimulante)

Mercy

  • Ressurreição
    • Enquanto realiza a ressurreição Mercy fica imune a qualquer dano junto de seus aliados
  • Bastão de Caduceus
    • Zennyata não pode mais ser alvo de nenhuma habilidade de Mercy quando sua Transcendência estiver ativada
  • Novas opções de herói: Assim como Ana, os jogadores podem ajustar a sensibilidade de troca de alvo da Cura, dano e da habilidade Anjo guardião

Comentários dos desenvolvedores: A habilidade de ressuscitar de Mercy sempre foi muito poderosa, mas muitas vezes a forçava a se sacrificar para usá-la bem. Houveram mudanças no passado para tentar ajudá-la nessa área, mas não foram o suficiente para resolvê-lo. Esta mudança significa que uma vez que ela usa a habilidade, ela sempre vai sobreviver tempo suficiente para estar com sua equipe novamente.

Roadhog

  • Arma de Sucata

    • Reduzido 20% do espalhamento do disparo
  • Gancho
    • O alvo agora é trazido para 3.5 metros a frente do Roadhog, anteriormente 2 metros.

Comentários dos desenvolvedores: Essas mudanças reduzem um pouco o poder do gancho, mas sua arma agora fica um pouco mais eficaz.

Sombra

  • Hackear
    • Assim como Ana agora os jogadores podem ajustar a sensibilidade da troca de alvo

Symmetra

  • Sentinela
    • [SOMENTE NO CONSOLE] Dano da torre foi aumentado de 21 para 25.5

Comentários do desenvolvedor: Em julho, o dano por segundo das torres foi reduzido em 30%. Nos ficamos de olho nela nesses ultimos meses e decidimos restaurar cerca de 15% desse dano. NO PC, seu dano ainda é de 30.

Torbjorn

  • Pistola de Rebite
    • A munição é recarregada mais cedo na animação
  • Construir Torre
    • [SOMENTE NO CONSOLE] Dano aumentado de 10 para 12;

Comentários do desenvolvedor: Assim como a Symmetra, o dano da Torre do Torbjorn também foi reduzido em 30% em julho. Após monitorar sua eficácia, decidimos dar uma melhorada na torre, restaurando cerca de 15% do dano. Em contraste, o dano da torre do Torbjorn no PC se mantém em 14.

Widowmaker | Zarya | Zenyatta

  • Nova opção de herói
    • Assim como Ana, os jogadores agora podem ajustar a sensibilidade de troca de alvo aliado. Fica um pouco mais fácil mirar no alvo aliado para conceder as Barreiras da Zarya, Orbes do Zenyatta e Arpéu da Widowmaker.

Winston

  • Diminuído em 15% o volume de danos Críticos Recebidos. (Basicamente diminuíram a cabeça dele)

 

JOGO COMPETITIVO

Geral

  • A Classificação de Habilidade (SR) inferior a 500 não será mais exibido.

Comentários do desenvolvedor: Notamos que alguns jogadores foram deliberadamente jogando suas partidas se esforçando para atingir o menor nivel de habilidade possivel. Nós obviamente não queremos incentivar esse tipo de comportamento, porque as partidas competitivas funcionam melhor quando todos dão o melhor de si.

 

BALANCEAMENTO DE MAPAS

Geral

  • Tempo de Reaparecimento
    • Quando a equipe atacante superar a equipe defensora enquanto tomam um ponto de controle, nos mapas Assalto (Captura de Ponto), Escolta (Carga útil) e Híbridos (Assalto e Escolta), o tempo de reaparecimento da equipe defensora aumentará lentamente até atingir um valor máximo ou a até que a defesa consiga ganhar vantagem.

Comentários do desenvolvedor: Até agora, bloquear um ataque se jogando repetidamente no ponto ou carga tem sido uma estratégia defensiva como nos mapas de Assalto (Captura de Ponto), Escolta (Carga útil) e Híbridos (Assalto e Escolta, mesmo quando o time atacante tem uma vantagem decisiva. Normalmente, essa tática não muda o resultado da batalha, simplesmente atrasa o progresso da equipe atacante.

Eichenwalde

  • O segundo portão não se fecha mais depois que a carga útil passa pelas portas do castelo. Em vez disso, os escombros da porta danificada bloquearam a entrada, concedendo meia proteção.

Comentários do desenvolvedor: Uma vez que a equipe ofensiva atravesse a entrada do castelo, o mapa se torna mais favorável a equipe defensiva. Esta mudança dará ao time ofensivo mais opções de entrada, o que deverá melhorar o equilíbrio do mapa de forma geral.

BUGS CORRIGIDOS

Geral

  • Corrigido um problema que impedia que as combinações de teclas fossem exibidas corretamente na roda de comunicação;
  • Corrigido um bug que fazia com que as combinações de teclas se revertessem para o padrão após a primeira rodada de um mapa de controle;
  • Corrigido um problema que ocasionava a transferência dos pontos do cartões de destaque para outro jogador, depois que o destinatário real saísse da partida;
  • Corrigido um problema que fazia com que os efeitos de áudio continuassem mesmo depois que os jogadores saíssem do lobby do jogo, na tela de experiência;
  • Os danos relativos as barreiras já não contam para a estatística de “Dano Bloqueado”;

I.A

  • Corrigido um problema que fazia o BOT Roadhog girar após enganchar em um alvo;

Jogo competitivo

  • Corrigido um bug que impedia a reprodução de “60 segundos restantes” e “30 segundos restantes” da linha de voz durante a segunda rodada de uma partida

Heróis

  • Corrigido um bug que impedia que a estatística “Barreira de Som Concedida” do Lucio fosse devidamente calculada;
  • Corrigido um bug que impedia que o escudo do Reinhardt exibisse rachaduras com pouca saúde na skin Wujing;
  • Corrigido um bug que permitia Roadhog girar livremente enquanto puxava um alvo enganchado;
  • Corrigido um problema que permitia o Translocador da Sombra ficar preso no ar;
  • Corrigido um bug que impedia que o spray “Clock’s Tickin” da Tracer combinasse com a miniatura da Galeria de Heróis

Mapas

  • Ajustado a colisão na sala de surgimento do time atacante em Eichenwalde para evitar que os jogadores fiquem presos nas tubulações;
  • Torbjorn agora pode construir torres nas escadas de Oasis
  • Corrigido um problema na Jogada da Partida em Torre Lijiang onde aparecia o teto do edifício no clipe,

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Sobre o autor | Website

Jogador de games desde quando me conheço por gente, Lord do Norte com habilidades questionáveis de estratégias, precisão de tiro em 25%, poder especial, criar trocadilhos.

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