PATCH NOTES Renan Klopper

Patch Notes – 10/10/2017: Terror de Halloween 2017

Com a chegada do Terror de Halloween ao Overwatch, o jogo passou por mais uma atualização. E se preparem: essa atualização tem algumas mudanças cruciais ao jogo. Portanto fiquem ligados:

  • Novo visual épico: Winston Blizzcon 2017

Winston foi o agraciado deste ano com uma skin especial aos que adquirirem o Ingresso virtual para o evento da Blizzard.

ATUALIZAÇÕES GERAIS

  • Atualizações das Poses da Vitória do Terror de Halloween de Overwatch.

A Blizzard decidiu realizar algumas alterações nas antigas poses de lápide do evento de Halloween de 2016. Todos os detalhes por trás desta modificação podem ser visto através deste link.

ATUALIZAÇÕES DE HERÓI

Geral

  • A carga das habilidades supremas agora é gasta imediatamente quando um herói a ativa em vez de decair ao longo de um curto período de tempo.

Embora não pareça, essa é uma mudança crucial para como as habilidades supremas são vistas em Overwatch. Para isso a Blizzard esclareceu as mesmas no próprio patch notes:

“Até agora, várias habilidades supremas esgotavam o medidor rapidamente ao longo do tempo, em vez de ficarem com o medidor zerado assim que o botão era apertado. A princípio, nós fizemos desta forma para garantir que os jogadores teriam a chance de usar (pelo menos) um pouco da habilidade suprema cada vez. No entanto, agora achamos que isso causa mais frustração do que benefícios.

A partir desta atualização, os medidores das habilidades supremas serão zerados automaticamente assim que o botão for apertado. Isso significa que se você interromper a habilidade suprema de um inimigo em qualquer momento depois que ela for ativada, ela já terá sido gasta.

Outro feedback que ouvimos muito é que é difícil entender quais habilidades supremas podem ser interrompidas ou não. Para ficar mais claro, a maioria das habilidades supremas de Overwatch se encaixam em três categorias básicas:

1. Habilidades supremas de transformação:

    essa categoria concede vários benefícios passivos aos heróis e ainda permite que você use suas armas e habilidades.

Habilidades supremas nesta categoria:

    Configuração: Tanque de Bastion, Lâmina do Dragão de Genji, Valquíria de Mercy, Visor Tático do Soldado: 76, Núcleo Fundido de Torbjorn e Visão Infravermelho de Widowmaker.

2. Habilidades supremas canalizadas:

    essas habilidades forçam o herói a entrar em outro modo e suas outras habilidades não podem ser utilizadas enquanto ela estiver ativa. Essas habilidades podem ser interrompidas a qualquer momento para serem canceladas.

Habilidades supremas nesta categoria:

    Impacto Meteoro de Doomfist, Tiro Certeiro de McCree, Bombardeio de Pharah, Desabrochar da Morte de Reaper, Cair Matando de Roadhog e Transcendência de Zenyatta.

3. Habilidades supremas de tempo de conjuração:

    Essas habilidades precisam esperar um tempo antes de ficarem ativas. Se forem interrompidas durante esse tempo, elas são canceladas.

Habilidades supremas nesta categoria:

    Estimulante de Ana, Chamar Mecha e Autodestruir de D.Va, Golpe do Dragão de Hanzo, Pneu da Morte de Junkrat, Nevasca de Mei, Abalo Terrestre de Reinhardt, PEM de Sombra, Gerador de Escudos e Teletransportador de Symmetra, Bomba Eletromagnética de Tracer e Surto de Grávitons de Zarya.”

    • Todas estas mudanças são importantes para o que vem logo a seguir.

 

D.Va

      • Propulsores
        • Em vez de ter que alternar os propulsores de D.Va, incluímos uma opção para mantê-los pressionados manualmente em Opções > Controles > D.Va

Genji

      • Lâmina do Dragão
        • Não é mais interrompida quando Genji é atordoado ou hackeado

Orisa

      • Amplificador
        • Agora pode ser interrompido quando Orisa for atordoada ou hackeada

Sombra

      • Hackear
        • Agora interrompe as seguintes habilidades supremas: Estimulante de Ana, Amplificador de Orisa, Nevasca de Mei, Abalo Terrestre de Reinhardt e Chamar Mecha de D.Va.

ATUALIZAÇÕES DA INTERFACE DE USUÁRIO

Mapas de Ataque

  • Agora quando um objetivo estiver sendo capturado, a barra de progresso se dividirá em três segmentos que serão preenchidos com a cor da equipe que o está capturado (a cada segmento preenchido, uma animação e um áudio serão ativados)
  • Agora, além do número de atacantes, o número de defensores atualmente no objetivo também será exibido logo abaixo da barra de progresso.

Além destas, as outras mudanças foram apenas correções de bugs.

O que achou das modificações? Participe com seu comentário.

ESCUTE NOSSO PODCAST

Sobre o autor | Website

Receba todas as noticias do mundo de Overwatch!

100% livre de spam.