BLIZZARD ESPECIAL MAPAS Marcelo "Mekanos" Timóteo

Conheça os jogos da Blizzard pelas Skins da Blizzard World

Provavelmente, muitíssimo em breve, receberemos a tão esperada atualização geral prometida na Blizzcon.

Além do novo mapa Mundo Blizzard, virá ao jogo uma  grande variedade de itens correntes para o jogo.

Alguns personagens receberão skins crossovers dos outros jogos da empresa. Vamos aproveitar para contar para você a origem e a lore por trás de cada skin especial.

Doomfist Blackhand

Origem: World of Warcraft

Mão Negra, senhor da guerra do clã Rocha Negra, é um tirano cruel e um guerreiro implacável, e apenas Grommash tem maior presença que ele na Horda de Ferro. Banhado por um calor terrível que poucos mortais poderiam suportar, Mão Negra supervisiona as operações em sua fundição no topo do Crisol, empunhando seu martelo fumegante para forjar armas de qualidade sem igual.

Mão Negra é o chefe final da raid “Fundição da Rocha Negra” e dá muito trabalho para os jogadores, se tornando um NPC icônico dentro do universo de WoW. A luta tem várias fases e cada uma delas é mais difícil que as anteriores. O visual disposto em Doomfist claramente mostra os esmero em copiar as similaridades com chefe e o efeito ficou incrível.

Fonte: WoW Girl

Orisa Immortal

Origem: StarCraft

Antes da perda de Aiur, guerreiros Protoss aleijados podiam se voluntariar para continuar os seus serviços com transplante dos seus restos destruídos em exoesqueletos Dragontes. Tragicamente, a tecnologia para continuar esta prática foi perdida nos destroços da queda da terra natal deles. Os Dragontes restantes, conhecidos como Imortais, foram remodelados com Morteiros bifásicos e escudos de energia fortalecidos. Estes guerreiros fortemente armados e protegidos dão suporte crítico ao eliminar a artilharia inimiga e combatentes projéteis; por outro lado, eles são vulneráveis a ataques rápidos dos inimigos menores. Estes guerreiros antigos são uma raça que está morrendo enquanto sacrificam tudo pelo seu povo. Em breve, não restará nenhum.

Os Imortais são uma unidade de cerco Protoss com função de eliminar unidade aéreas enquanto se protegem com escudos psiônicos. Orisa se encaixou plenamente no design dessa skin pelo fato de ser quadrúpede. O desenvolvimento dessa aparência deixou Orisa imponente e sua barreira faz uma alusão clara à habilidade psiônica dos Imortais no RTS da Blizzard.

Fonte: Ravnuslock

Torbjörn Magni Bronzebeard

Origem: World of Warcraft e Heartstone

O mais velho dos três irmãos Bronzebeard, Magni estava destinado a ser o rei sob a montanha. Com um braço forte e uma mente afiada Magni amava seus dois irmãos acima de tudo no mundo.

Ele foi um dos heróis durante a Segunda Guerra, freqüentemente liderando diretamente seu povo em batalha. Após a libertação de Ironforge pelas forças da Aliança de Lordaeron ele resolveu ficar e ajudar seu reno, enquanto seus dois irmãos acompanharam as forças da Aliança.Recentemente, Magni diplomaticamente pediu ajuda de Stormwind contra a crescente ameaça dos Dark Iron, citando a destruição deles e o controle de Thandol Span. Ele ficou muito frustrado quando seu pedido foi ignorado por orelhas surdas.

Enquanto Bolvar concordava com o rei anão, Lady Katrana Prestor, conselheira do Rei Varian, que havia acabado de voltar, o acusava de tentar envolver Stormwind na guerra pessoal dos anões, e se recusava a enviar reforços. Felizmente, Jaina já havia informado Magni da aparição de Lo’Gosh. Acontece que o famoso gladiador era na verdade, o verdadeiro Rei Varian Wrynn, que atacou os anões Dark Iron, e com a ajuda de Magni e seus anões derrotou-os e assumiu o controle de Thandol Span.

Claramente, um anão de WoW veste Torbjörn, que pra começo de conversa foi inspirado neles em seu desenvolvimento. Não podemos tirar o mérito dos desenvolvedores, mas até que foi um trabalho bem fácil de adaptação.

Fonte: Ravnuslock

Widowmaker Nova

Origem: StarCraft

November “Nova” Terra passou os melhores anos de sua juventude como a filha privilegiada de uma das Famílias Antigas ricas de Tarsonis. Embora exibisse sinais de poder psiônico latente, os pais de Nova insistiam em dizer que ela era apenas sensível ou empática, na esperança de manter suas habilidades em segredo (tanto da Academia Fantasma, que recrutaria sua filha, quanto da própria Nova).

Quando sua família foi violentamente traída e seus poderes telecinéticos se tornaram aparentes, Nova foi forçada a se esconder nos cortiços dominados pelo crime da Sarjeta de Tarsonis. A história de como Nova ressurgiu da Sarjeta é apócrifa, mas o fardo das habilidades psiônicas e a dor da destruição de sua família fez com que Nova buscasse refúgio entre os próprios Fantasmas que seus pais queriam longe dela.

Como agente Fantasma integralmente na ativa, os deveres de Nova incluíam combater os zergs, investigar os assassinos psiônicos conhecidos como Espectros e até mesmo cuidar de Jim Raynor, o famigerado inimigo do povo. Sua ficha corrida inclui tarefas de importância cada vez maior para a liderança da Supremacia, e ela está pronta para ser enviada em missões que farão o seu passado empalidecer em comparação.

Por ser uma Sniper Assassina, Nova é simplesmente perfeita para cobrir a pele de Widowmaker. Curiosamente, Nova é um personagem jogável em Heros of The Storm. No advento do lançamento de Overwatch, ganhou uma skin justamente de Widowmaker. Era a skin que todos estávamos esperando.

Fonte: Ravnuslock

Zarya Barbarian

Origem: Diablo

“Eu me canso das batalhas vazias que uma vez desejei. Eu vagueio, marginalizado, enquanto minha tribo amaldiçoa os deuses que nos abandonaram. Nossa casa está em ruínas, mas eu permaneço firme. Há seis dias, a estrela cadente atingiu a cidade de Tristram. A morte aumentou. Que mal é isso? Poderia ser o que eu procurei por esses longos anos – um inimigo digno da minha lâmina?”

Durante séculos, os bárbaros que moravam na sombra do Monte Arreat foram moldados para serem tão fortes e inflexíveis como a pedra. Imenso em tamanho e inigualável em ferocidade, foram carregados desde o nascimento com um dever passado por gerações: para proteger a montanha sagrada. e a pedra do mundo dentro. Quando sua pátria foi destruída e a pedra do mundo destruída, muitos bárbaros perderam a fé. Eles ficaram sem rumo, assombrados pelo passado, viajando de lugar para lugar sem honra ou direção.

Já tínhamos visto várias fanarts retratando Zarya como uma Bárbara de Diablo, e Blizzard atendeu nossas preces. Zarya é perfeita para vestir a honra e a fúria dos bárbaros. Inclusive, curiosamente em Diablo 3, o Bárbaro acumula “Fúria”, o combustível de suas habilidade dando e recebendo dano dos inimigos. Bem alusivo à forma como Zarya joga não? Pode bater!

Fonte: Wiki de Diablo

Roadhog Butcher

Origem: Diablo

“Uma cutelada inclemente ecoava pelas paredes da Catedral. À medida que o Príncipe Aidan avançava em suas entranhas, o ruído crescia. Não havia nenhum grito, apenas o som medonho… de novo e de novo”

Localizado nas Catacumbas Superiores, após as primeiras apresentações, o jogador fica sabendo que o Príncipe do Reino, apenas uma criança, foi raptado e levado para as catacumbas da igreja. O Rei reuniu homens para ir atrás do filho, mas niguém voltou e há alguns dias as coisas começaram a piorar, com sons e uma aura de medo saindo da igreja. Logo na entrada da igreja, o jogador encontra um moribundo que, antes de morrer, alega que a expedição foi levada pelo Arcebispo Lazarus até uma armadilha. Eles foram emboscados por um demônio chamado The Butcher (O Açougueiro), que matou todos, enquanto Arcebispo desaparecia em meio às Catacumbas. O moribundo pede que sua alma seja vingada e, finalmente, morre.

Os inimigos encontrados nestes níveis variam, mas alguns chefes são recorrentes, sendo o Butcher o único fixo. E ele realmente é um problema sério, sendo que o personagem ainda está muito pouco desenvolvido quando chega a hora de enfrentá-lo.
O personagem volta em Diablo 3 com o “ultimo chefe” do primeiro ato

As habilidade do Açougueiro são extremamente similares às de Roadhog. O gancho, sua característica mais marcante, é exatamente idêntico, e claro, havia dezenas de fanarts retratando nosso querido porcão como o demônio assecla de Diablo. Ficou perfeito!

Fonte: Ravnuslock

Além disso, muita coisa nova vem com a Atualização da Blizzard!

Não só skins virão para o jogo juntamente com o mapa, mas também itens comuns, raros e épicos!

A galeria de heróis será preenchida com novos sprays, apresentações de destaque, poses de Vitória, e ícones.

Ansioso por essa atualização? Conte pra gente!

ESCUTE NOSSO PODCAST

Sobre o autor | Website

Jogador casual de forma séria, interessado em qualquer coisa que possa ser controlada numa TV. Habilidades questionáveis em jogos de tabuleiro e agraciado pela sorte em 50% dos casos. "As amarras da sua mente, são sua prisão"

Receba todas as noticias do mundo de Overwatch!

100% livre de spam.