HERÓIS NandoSonny

Widowmaker – Herói Overwatch

Widowmaker

HISTÓRIA

Widowmaker é a assassina perfeita: uma matadora paciente e impiedosamente eficiente que não mostra emoção nem remorso.

Acredita-se que, na sua antiga vida, Widowmaker foi casada com Gérard Lacroix, um agente da Overwatch que liderava operações contra a organização terrorista Garra. Depois de diversas tentativas frustradas de eliminar Gérard, a Garra decidiu mudar seu foco para sua esposa, Amélie. Os agentes da Garra a sequestraram e a sujeitaram a um intenso programa de recondicionamento neural. Eles destruíram sua vontade, suprimiram sua personalidade e a reprogramaram como uma agente dormente. Ela eventualmente foi encontrada pelos agentes da Overwatch, aparentemente sem nenhum arranhão, e voltou à sua vida normal.

Duas semanas depois, ela matou Gérard enquanto ele dormia.

Com sua missão concluída, Amélie voltou à Garra e eles concluíram o processo de transformá-la em uma arma viva. Ela recebeu extenso treinamento em artes ocultas e, então, sua fisiologia foi alterada, reduzindo drasticamente seu ritmo cardíaco, o que deixou sua pele azul e fria, e entorpeceu sua capacidade de sentir emoções humanas. Amélie já não existia mais.

Agora, Widowmaker é a assassina mais eficaz da Garra, sentindo muito pouco além da satisfação de um trabalho bem feito.

Widowmaker 02

Widowmaker é a defensora sniper de longa distancia sendo muitas vezes a unica capaz de matar inimigos poderosos como o Bastion. Ela também é capaz de criar armadilhas para não ser pega desprevenida, seus poderes basicamente conseguem dominar uma área toda sem precisar de ajuda fazendo os inimigos tomarem cuidado e olhar pra cima o tempo todo.

Widowmaker 03

Sobre o autor | Website

Jogador de games desde quando me conheço por gente, Lord do Norte com habilidades questionáveis de estratégias, precisão de tiro em 25%, poder especial, criar trocadilhos.

Receba todas as noticias do mundo de Overwatch!

100% livre de spam.